Ressacada quase lotada

|
Na terça-feira passada havia comentado aqui que não acreditava na lotação da Ressacada. Pior que isso, apostava em pelo menos 3 mil cadeiras vazias. Dois dias depois teve início as vendas dos ingressos para o clássico e a procura estava sendo muito grande. Desconfiei que poderíamos ter, sim, ocupação plena dos 17.900 lugares disponíveis. Não deu. Mesmo com a venda de 1.700 tickets para a torcida adversária, o público total registrado foi de 16.434 pagantes. Ainda não foi dessa vez que a tag #RessacadaLotada saiu do mundo virtual para o real, mas os primeiros passos já estão sendo dados.

4 comentários:

Adriano Assis disse...

É bom lembrar que um dia antes foi anunciado que o jogo passaria para todas as praças de SC, informação não foi clara que passaria para Florianópolis, mas acredito que essa decisão (que contou com o aval da diretoria avaiana)com certeza ajudou a não lotar o estádio.

George disse...

Assis, isso o Gerson já não pode divulgar, moquiridu.
Abraços.

Gerson Santos disse...

ASSIS, não ajudou mas tb não prejudicou tanto assim. Quem tinha que comprar já tinha comprado.

GEORGE, http://bit.ly/Kws2uj

George disse...

Gerson, http://www.avaixonados.com/2012/05/classico-pela-tv-para-toda-sc.html, comentário do Sandro e, quem diria, do teu escudeiro Wilson de Almeida.
Valeu.

Postar um comentário