O côncavo e o convexo

|
Quando a gente pensa que o almoxarifado de bobagens do João já alcançou o seu estoque zero, eis que surge Roberto Alves muito bem abastecido com as "quentinhas da Ressacada" para nos atualizar sobre mais um capítulo do Armagedon Azurra. Em sua coluna de hoje, o cronista esportivo do DC confirma que a parceria com o Corinthians vai ganhando corpo e já é quase irreversível.

Mas calma, tem mais. O X9 que Carlos Arini prometeu caçar mas que continua à solta, repassou aos altos do Morro da Cruz que Fábio Araújo, o mago dos negócios e das twittadas antológicas, poderá assumir a Superintendência de Futebol do Avaí. O que acho disso tudo? Eu acho lindo.

Há uma harmonia poética entre o cartola e o jeitinho-todo-seu de administrar do João. Os dois se completam. Tem o mesmo conhecimento de futebol, inclusive. É por essas e por outras que apoio o cumprimento do mandato presidencial até o último dia. Quero ver até onde vai tudo isso. Toca.

3 comentários:

Roman disse...

dez/2013 q nao chega..

felipe disse...

Gerson ta na hora de vocês dos blogs e nos torcedores pararem de repercuti o que a rbs fala pois e o que eles querem não falam nada com nada e só falam essas merdas quando estamos em semana decisiva sera que ninguém se toco que o que eles querem e colocar um clima ruim em nosso estadio entre torcida elenco e presidente POR MAIS MULA QUE SEJA NOSSO PRESIDENTE ELE NÃO COMETERIA ESSE ERRO DE NOVO TRAZENDO UM CARA QUE NÃO DEU CERTO e outra ele e alguma coisa do Corinthians e não vai sai da quela teta por nada ENTÃO NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA RBS FÁS DE CONTA COMO NÃO EXISTISSE ESSE PESSOAL FÁS COMO EU ASSISTI OS JOGOS DO AVAÍ QUANDO E FORA DE CASA NO CANAL DELES NO MUDO PRA MIM O NOSSO TIME E MUITO MAIOR QUE ELES

Augusto disse...

Acho que o Felipe tem razão, já conhecemos muito bem essa raça e sabemos que o arsenal de truques pra desestabilizar o Avai é imenso, interminável.
Portanto, temos que ter cuidado com o que esses "jornalistas" escrevem.
Isso só acabará quando o Zunino estabelecer algum evento mensal similar ao café com brócolis.
Bighal.

Postar um comentário