Nas ondas do rádio

|
Aceito. Essa  foi a resposta ao convite do jornalista Eduardo Fernandes para participar do programa Campo Crítico da rádio Guarujá neste domingo, ao meio dia. Reforçando as hostes avaianas, também estará presente o blogueiro Rafael Eleutério, o cineasta dos vídeos de incentivo aos bagaceiras das últimas temporadas na Ressacada. Ainda não sabemos quem serão os sparrings alvinegros, mas já os declaramos oficialmente vencidos.
Na semana passada o Avaí esteve lá representado por Carmem Fuhrmann do blog O Meu Avaí, o que sugere o início de uma salutar inserção e alternância de vozes torcedoras nos meios de comunicação. Essa "santa mistureba" não só já era esperada como inevitável. Deixaremos alguns nomes alinhavados, claro.

Aproveitando a deixa, gostaria de compartilhar com o leitor que o blog está negociando com dois jornais impressos da Grande Florianópolis para publicação de colunas esportivas mensais em suas páginas. Juntos somam uma tiragem de 20 mil exemplares. Em função do pouco tempo disponível para que o marrentinho aqui continue ganhando o seu pão de cada dia, acho complicado assumir mais um compromisso editorial. Entretanto, depois que inventaram a máquina de debulhar milho, nada mais é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário