Não tem jeito, não tem jeito

|
Após a última edição, com alguns resultados até interessantes, eis que o seo Nereu resolve convocar mais uma reunião do Conselho Deliberativo do Avaí para uma sexta-feira, véspera de feriadão. O objetivo não deve ser a obtenção de um quórum merecedor de respeito. Como todas as demais, esta reunião também ocorrerá na contramão das datas propícias para uma participação mais efetiva dos nobres senhores pagadores de R$230 mensais. O detalhe "acidental" fica por conta de novamente anunciar o evento com apenas três dias de antecedência. De mãos atadas, só nos resta lamentar a forma infantilóide com que o clube é tratado por quem mais deveria respeitá-lo. O assunto principal "nem é tão importante assim", apenas a análise das contas de 2011 prestadas pela Diretoria. Pois é, seo Nereu, que coisa feia. E dezembro de 2013 que não chega...

3 comentários:

CristianTM disse...

Falando sério. Essa gestao e conselho deliberativo já nao cometeram atrocidades suficientes pra serem enxotados judicialmente da Ressacada (inclusive arcando com suas responsabilidades perante dívidas deixadas)?

Carmen Fuhrmann disse...

Cristian,

Já ouvi dizer que como o presidente é muito decente jamais abandonará o barco. Judicialmente? eles ainda riem sobre isso.

Wilson de Almeida disse...

Esse conselho é a cara do presidente.

O clube virou uma farra.

Quando teremos o próximo churrasco colocado no site oficial do clube?

Postar um comentário