Três culpados, apenas um eliminado

|
"Mauro Ovelha não é mais técnico do Avaí. O treinador foi informado pessoalmente de seu desligamento do clube (...). A reunião da diretoria que decidiu pelo desligamento de Mauro Ovelha durou mais de quatro horas e foi comandada pelo presidente João Zunino. Uma comissão técnica provisória assume o comando do time nesta segunda-feira. O gerente de futebol Carlos Arini permanece no clube". Essa nota levemente editada do site do Avaí encerra o ciclo pouco vitorioso do simpático colono que tinha o objetivo de fincar sua marca na calçada da fama do futebol. Não deu certo, acabou reforçando sua imagem de técnico de time pequeno (até porque hoje o Avaí tem um time pequeno e uma diretoria que pensa menor ainda) e volta para a sua amada Ibirama. Já, já está de volta, só que num clube mais organizado e ganhando quatro vezes menos. Irônico tudo isso, não?

2 comentários:

São Imagens disse...

Só para desencargo de consciência, o novo tecnico vai escalar os mesmos ? Cleverson, Robinho, Nunes, Neilson, Capixaba, Laércio Carrerinha, Arlan, Pirão, Aelson ....... Eu chuto que vai passar esse ano pelo avaí no minimo 5 técnicos !!!!

Evandro disse...

Acredito que o pior mesmo é colocar o Sr. Edson Neguinho para dar continuidade nos trabalhos...esse filme já assistimos diversas vezes e sabemos que não dá em nada.
Aliás, alguém poderia explicar porque a diretoria demora tanto a enxergar o que milhares de torcedores e impressa vê tão claramente?

Postar um comentário