Nossa alma foi alterada

|
"Gerson, Nelson Rodrigues, inspiradamente, disse que após a copa de 50 o brasileiro adquiriu a Síndrome de Vira-latas, ou seja, um complexo de inferioridade. Hoje identifico isso no nosso clube, em todos, inclusive nós, torcedores. Só que não perdemos nenhuma Copa em casa.

Nosso complexo coincide com a gestão perdedora do Zunino aqui e os anos dourados do PPP lá. Eu, assumidamente, não tenho o menor receio em falar isso, abomino a figura desse presidente perdedor. Os puxa-sacos dirão que ele não escala time, não bate faltas e pênaltis, mas é o cara que tem que dar a cara à tapa.

Montou mais um time perdedor, como ele no futebol, e agora tenta consertar o erro com contratações médias. Como podemos ganhar, com um time repleto de perebas como Robinho, Capixaba, Aélson, Neilson, Arlan, Diogo Orlando entre outros? Alguns, jogam uma bem e dez péssimas, como o Cléverson. Ganhar campeonato, como? O complexo de inferioridade está na alma dessas gestão e estende-se a todos que fazem parte do Clube.


Quanto a horrorosa camisa homenageando o carnaval da ilha, na minha opinião, foi acertada, pois hoje, o Avaí é qualquer coisa, menos um clube. Na real,o Avaí é um bloco carnavalesco coordenado por um Rei (Momo) Supremo". Comentário (levemente editado) do leitor Emídio Jr que cabe como uma luva de ante-tema do post das 17hs de hoje, acerca da promessa de mais uma Arena para o Avaí FC.

Um comentário:

Sérgio disse...

Novo estádio? Pra que, a Ressacada tá apertada pros 3 mil que estão comparecendo aos jogos? São uns fanfarrões mesmo....affff

Postar um comentário