Nesta semana o Juventude/RS, equipe que disputa a a série D nacional, anunciou o Banco BMG como patrocinador máster até o final do ano. O nome do patrocinador estará estampado na frente da camisa, assim como em placas do estádio. Os valores da negociação não foram divulgados oficialmente, mas informações dão conta de R$350 mil mensais.Por aqui a grande decepção comercial foi a vazada da Intelbrás e Komeco da nova camisa do Avaí. Constatamos, assim, que aquela coletiva de imprensa convocada pelo presidente Zunino no final de 2011 para anunciar a renovação de contrato de todos os patrocinadores para esta temporada nada mais era que uma "carta de intenções". O presidente queria muito, sonhava com isso, o que não impediu seus outrora fiéis escudeiros de pularem fora sem grandes cerimônias. Business is business.
1 comentários:
Do seu comentário, Gerson, conclui-se que o Zunino prometeu e não cumpriu. É isso mesmo? Estranho... Ele sempre cumpre as promessas. Se não cumprisse, imagino que não teria sido reeleito por unanimidade e com direito a comemorações, não é verdade?
Deve haver algum engano. A Intelbras e Komeco deixaram o Avaí por algum imprevisto, porque o Zunino confirmou que eles estariam com o clube em 2012. E se o Zunino confirmou, com certeza era verdade. Ele nunca confirma sem que o negócio esteja 100% certo. Portanto, concluo, que deve ter havido algum imprevisto. Imprevistos, aliás, que tanto acompanham o Avaí nesses longos anos de angústia. Que Deus nos dê força.
Postar um comentário