Porque todos já sabemos

|
Fazer uma crônica de pós-jogo do Avaí se tornou uma espécie de "Vale a pena ver de novo" das tardes na TV Globo. O jogo de hoje, como já comentado, não era aquele onde esperávamos conquistar os três pontos. Essa não era uma daquelas batalhas da vida (ou morte) do Avaí. Entretanto, a maré de boa sorte iniciada ontem com os maus resultados dos adversários diretos ao rebaixamento foi reforçada nessa tarde e fez com que o "crime" fosse possível.

Um Avaí irreconhecível
O Corinthians fez um primeiro tempo ruim, fruto também da boa marcação exercida pela equipe azurra. Foram 45min taticamente bem conduzidos pelo Avaí, principalmente depois que Ruimbinho abriu o placar aos 12min. Jogo surpreendentemente controlado e até com boas possibilidades de aumentar o placar. Isso até o final da primeira etapa, o que já deixa o torcedor avaiano cabreiro porque todos já sabemos o que costuma acontecer depois do intervalo, não sabemos?

Um Avaí conhecível
Aí veio o "vestiário" e todos nós já sabemos o que acontece depois desse maldito vestiário, não sabemos? Pra piorar o Corinthians teve Leandro Castán expulso aos 5min, o que não é nada bom porque todos já sabemos o que acontece depois que o Avaí passa a ter um jogador a mais em campo, não sabemos? Pôcademora os alvinegros já tinham virado o placar e Toninho Cecílio saca da manga Robert, Leandrinho e Fabiano. Mas todos já sabemos o que acontece quando Leandrinho e Fabiano entram em campo, não sabemos? Pois é, mais uma derrota de virada.

5 comentários:

LEANDRO PICKLER disse...

Porque foi retirado o Post anterior ????

Carmen Fuhrmann disse...

A culpa foi do dia das Bruxas! :(

Guilherme Sperry disse...

O jogo de hoje me fez lembrar de uma narração de Cláber Machado na F-1. Rubinho vem na frente, Shumacher em 2º. Eles entram na reta de chegada... Clébem diz: "Hoje não, hoje não, hoje sim". Esse é o sentimento. Que coisa! Era a chance de definitvamente voltarmos para o campeonato, dado que os adversários perderam. Pois bem, não conseguimos. Segue, então, o boletim médico atestado pelo Dr. Azulino (tás compreendendo): "o paciente, que havia tido uma melhora e respondido satisfatoriamente à medicação, voltou ao quadro clínico anterior. Assim, permanece internado na UTI, onde mantém-se estável e em estado grave". Rezemos! O que nos resta, senão rir de nossa desgraça. Para piorar, o Criciúma segue vivo na Série B e pode voltar para a Série A. A briga pelo 4º lugar na Série B deste ano é uma coisa de louco. Até o Goiás tem chance. O Esmeraldino corre o risco de cair e subir. Loucura. Equilíbrio total na B.

Rosa Charmosa disse...

Quer saber, mais vale cair antes, porque se for pra deixar pra cair no clássico, teremos grandes chances de fazer igual ou pior que o Coritiba em 2009. Daí teremos que mandar os jogos da série B 2012 no Renato Silveira, na Palhoça.
Falei!

Paulo disse...

rosa charmosa...sei o que voce é !!!!

Postar um comentário