O Astro

|
"Placar de 1x0 para o Avaí, gol de Acleisson, de voleio, aos 44min do 2° tempo, de fora da área, no ângulo. Jogadores comemoram na chuva jogando-se no gramado com spray d'água. Gallo pula na montanha de atletas. As câmeras de TV voltam-se para os camarotes onde Mauro Galvão, mascando chicletinho em vestes européias, abraça Luiz Alberto".
A se confirmar essa profecia do leitor Renato o blog lhe repassará os dois ingressos de camarote para o próximo jogo do Avaí na Resssacada. E tenho dito.

4 comentários:

Carlos Berger disse...

de repende o despertador toca. Putz era um sonho!!

Livramentos disse...

Nossa! É quase um quadro do Dalí (Salvador.
Surreal mesmo! Claro que faltou o abraço e a troca de olhares entre o Gallo e o Buck, num quase pedido de desculpas ...
Sei lá ...
De qualquer forma: boa noite e boa sorte!

Serjão Jr disse...

Vamos ser sincero, se o Gremio perder nada muda para eles, mas para nos sera algo impossivel de se imaginar. O Avai volta a ter chance de respirar e crescer, caso o Gremio ganhe de goleada( hj esta facil golear o Avai) damos adeus as nossas esperanças de permanecer na Serie A. Claro, se perder e mandar Gallo e a turma da LA Sport que estao no CBD embora teremos chances, se insistir com essa burrrice nao ha chances de recuperaçao. Mesmo nao gostando de Gallo e seus escalados como o sonolento Batista, torço pelo Avai e por nossa vitoria. Infelizmente, nao vi nada de novo em Gallo que nao tenha feito Benazzi e Silas.

Guilherme Quadros disse...

Ri muito desse post, de fora da área, voleio e ainda no ângulo já é difícil, ainda mais pro Acleisson aí é quase impossível e fica ainda mais difícil vendo os laterais do Avaí, quem vai cruzar para ele?
Que os Anjos digam Amém essa é a torcida

Postar um comentário