Sai M10, entra R40epoucos

|

9 comentários:

Boto disse...

Dói o cérebro...

Duda disse...

Rumo a Série B!

Duda disse...

Série B é logo alí!

João Rubens Martins disse...

Falei no post anterior, sobre o camisa 10, mais esqueci de lembrar da insistencia que o Silas tem em escalar essa "coisa" chamada de Robinho. Provavelmente Silas colocará Estrada na reserva de Robinho!

c0n4n disse...

será que agora o estrada pode jogar? Já que ele não se encaixava no esquema com o Marquinhos!

Harry disse...

Parabéns aos que colaboraram para que isso acontecesse. Eu tenho a consciência de não ter vaiado o maior ídolo do meu clube quando a única coisa que poderia prender ele ao Avaí era a torcida e o status de ídolo.

Serjão Jr disse...

Ate que enfim, Vicente Celestino foi embora. Sera quem enfim agora Estrada vai poder ter sequencia de jogos? Ou vao insistir com Robinho e voltar 40 anos atras?

Boto disse...

Não Harry, não era a torcida.
Deixa o Grêmio perder mais uma no Olímpico para ver o que é vaia - Silas que o diga!

O motivo da saida do Marquinhos é um dirigente acomodado, sem vergonha e mãezona que achou em algum momento que o Marquinhos abriria mão de pelo menos 3 milhões de reais a mais em 3 anos por causa de amizade ou amor a camisa. E o pior, liberou o Marquinhos de graça!

Rodrigo V. R. disse...

É muita ingenuidade achar que as vaias da torcida causaram ou contribuíram para a saída do Marquinhos.
É muita hipocresia e egoísmo achar que Marquinhos é mercenário ou que ele não poderia sair do Avaí para ganhar o dobro.
É verdade que ele não jogou nada esse ano e mereceu vaias, mas nem por isso deixou de ser ídolo do nosso time, sua história não será apagada.
Gérson vc disse que o Avaí é um clube vendedor - é verdade, concordo - mas é um mau vendedor, pois quando não vende a preço de banana troca por jogadores pífios.
Agora momento mãe diná, Marquinhos jogará algumas partidas no Grêmio será vaiado e vai armargar um banco no resto do brasileiro, já Pedro Ken será nosso rei do DM, rei não, rei é o Dinélson, será o principe.
Abraços

Postar um comentário