É...

|
Até presidente do Avaí aconselha Marquinhos a se transferir - Via ESPN
Só um desastre impede o meia do Avaí Marquinhos de se transferir para o Grêmio. Depois de o clube gaúcho anunciar, nesse domingo, que a contratação está praticamente certa, hoje o próprio Avaí aconselhou o jogador a se mudar.

“Ele - Marquinhos - pode ter uma receita três vezes maior do que teria agora. Como presidente, não posso deixar de dar o absoluto apoio e até orientar, como tenho feito, que ele deva aceitar. É uma coisa que ele não pode recuperar quando a idade avançar um pouco mais. Nenhum profissional em sã consciência poderia deixar de aceitar”, disse o presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, em entrevista à Rádio CBN/Diário.

Segundo Zunino, uma reunião nesta tarde deve concretizar a ida de Marquinhos para o Grêmio. Aos 29 anos, o jogador sairá do Avaí pela quarta vez em sua carreira.

8 comentários:

João Rubens Martins disse...

E agora quem será o nosso camisa 10?
Aposto que será o Pedro, quem???, mais ainda prefiro que a mistica 10 que com o Estrada!

Boto disse...

Esse Zunino é o maior falcatrua que conheço - nunca vi uma verdade dele ter durado mais que 24 h.

Tá na hora dele definir o que quer com o Avaí.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não é possível trocar a numeração, lembram-se? Os jogadores já foram contratados com a fixação do número. Portanto, até o fim do ano, quando houver um novo desmanche, os números serão os mesmos e a camisa 10 não entrará mais em campo.

Claro, isso se considerarmos que no Reino da Ressacada a coisas ocorram normalmente.

Rodrigo V. R. disse...

Só 1 milhão pelo Marquinhos é pouco e para piorar esse valor pode ser em troca por jogador. Fala sério todo mundo sai do Avaí a preço de banana.
http://www.infoesporte.com.br/noticias/avai/mercado/30052011/chega-ao-fim-a-novela-marquinhos

Felipe Matos disse...

ae alexandre, daki a pouco vou la no Força Azurra te cobrar uma promessa! defendeste a renovação de contrato do rafa Costa...chegamos as portas do mes 6. Destes, 4 foram pagos pelo avai. Eu disse q se ele nao fosse negociado em pouco tempo ia la te encher o saco hehe

RICA disse...

PERDI TOTALMENTE A TESÃO DE PRONUNCIAR-ME. O DESMANDO, A ESCULHAMBAÇÃO TOMOU CONTA DO PEDAÇO. NOSSO PRESIDENTE TEM MAIS É TRABALHAR, FAZER UM BOM TIME, NÃO CONTRATAR ESTAS MERDAS QUE MANDOU CONTRATAR, OU APROVOU SUAS CONTRATAÇÕES (*)... ENFIM, É ELE QUEM ASSINA...OU NÃO!!! POIS FALANDO NÃO CONDIZ COM O EMPREENDEDOR QUE É. FALOU...CAGOU...NINGUEM COLOCA REPARO, PORQUE O "HOMI" É IMPORTANTE, É RICO, MANDA E DESMANDA...FOSSE O FALECIDO =ALEMÃO DA RIFA= ERA EXECRADO, ASSIM COMO FOI QUANDO QUIZ SER PRESIDENTE DO AVAÍ.
(*) ARTHURO, ACLEISSON, PARÁ, ROMANO, FELIPE, MAURÍCIO ALVES, BATISTA, MAGUILA, PARREIRINHA, NEGUINHO, SILAS E SEU IRMÃO, JOSÉ CARLOS PREP. FÍSICO, VERDINI, LEONARDO, GUSTAVO, BRUNO, ENTRE OUTROS PEREBAS. QUANTO DINHEIRO POSTO PELO RALO...COM UM TERÇO DESTA GRANA, TERIAM TRAZIDO O LEO GAGO E O MURIQUI DE VOLTA, POR EXEMPLO.

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não precisa, Felipão. Não foi como eu pensava e eu reconheço que errei. Tive, durante muito tempo, uma concepção errônea do Avaí.
Não vibro com isso, apenas lamento.

Felipe Matos disse...

ehehe é, mas eu queria ter perdido essa aposta! enfim, bola pra frente!

Postar um comentário