Coitado do Fábio

|
Há meses quase todos os blogs avaianos vêm chamando a tenção para o grupo que caiu de paraquedas no Avaí FC no início de 2010 onde desempenham um trabalho que oscila entre o regular e o péssimo: Gabriel Zunino, Fábio Araújo e Alexandre Parreira. Mas quis o destino que ontem Fábio Araújo metesse os pés pela língua em seu Twitter pessoal e agora aparece como a grande Besta do Apocalipse da tríade. Definitivamente não.

Esse senhor foi convidado, contratado, chamado para trabalhar no Avaí. Não tem culpa nenhuma se membros da diretoria apostaram (e continuam apostando) em seus préstimos. Não cometeu nenhum crime, a não ser colocar a cabeça pra fora da toca via microblog. Seus sócios, mais discretos, permanecem longe dos holofotes, faceiros e serelepes.

Hoje, por exemplo,
Gabrielzinho está na Europa negociando jogadores do Avaí sem sequer fazer parte do organograma do clube. Alexandre Parreira, ninguém sabe, ninguém viu, mas continua na folha de pagamento. Desses ninguém fala nada, até porque é meio chato estender a lista e ter que citar o nome do filho do presidente.

Como disse nesta manhã no Twitter do blog "Quando até os paus-mandados da diretoria do Avaí começam sentar o cacete na diretoria do Avaí, é porque a coisa tá feia mesmo". Até mesmo os outrora calados em suas benesses institucionais já começam a abandonar o navio à deriva administrativa. Resta-nos torcer para que o capitão, Nilson Zunino, finalmente tome o leme da embarcação e promova a tão urgente faxina geral.

8 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Gerson,

Eu ando pensando ultimamente num advjetivo pra me referir ao nosso ilustre Presidente Zunino, para não baixar o nível, esolhi ABESTADO.

Porque somente um ABESTADO pra manter na folha de pagamento do clube gente sem preparo, sem ligação com o clube e sem qualificação como essa cariocada.

Meses se passaram da contratação dessa raça e até agora nenhum resultado positivo foi obtido, os caras devem ser muito bons de lábia...

Quem mandou um abraço pro Fábio "Maguila" Araújo e pro Gabriel Zunino foi o Rafael Costa. Agradeceu a eles a oportunidade de estar jogando na Europa...

Põe essa raça toda dentro duma kombi sem freio e joga do morro da lagoa.

Sds.

Kk de Paula disse...

Pra coitado ele não serve.
Né, Gerson!

Marcelo disse...

Dae galinhada.
Calma meninas, não briguem. Ó as penas da galinhada ae.
Agora sério, relamente em algum momento acharam que iriam ganhar o jogo ontem ? Taaaaaaaa loko, qr dizer, loko abreu. Tão muito bem de zaga e goleiros, porque não escalam um volante no gol eim ? não ?

Gente agora é sério mesmo, vo para de zuar, no jogo da volta esse é o meu palite BOTA FOGO(boto sim senhor) 2x0 GALINHADA(avaízinho).

FICA SILAS, É BOM ESSE TREINADOR...

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Alguém explica pra esse Marcelo que chamando-nos de galinhada não vai conseguir atingir ninguém por aqui...
Galinhada.. que ridiculo.

Gerson Santos disse...

MARCELO, estás na minha esquerda. Te apruma, moleque.

Felipe Silva disse...

eu acho que a gente deve deixar o Marcelo falar o que quiser. Nosso time meteu 6x1 no time dele na final. Coitado, deixa ele estravazar suas frustrações...

Marcio Ingleses disse...

Creio que o tal que escreve muito sobre "galinhadas" deve ser apenas por saudades de sua própria progenitora.

Marcelo disse...

Nossa como vcs são maus, meu deus, parem por favor, dessa maneira não vou mais poder chamalos de galináceos, to apavorado, que perigosas que vcs são....

perigosas peruas ? perigosas galinhas ?

pessoal só estou escrevendo a maneira como o restante do nosso belo estado os reconhece, manésgalinha, galinhada. Mas me desculpa as bolas foras ai gente, desculpa por tudo...

Postar um comentário