Não espere um milagre

|
Daqui a pouco, às 20 hs no estádio da Ressacada, o Conselho Deliberativo do Avaí apareciará a proposta sobre as mensalidades e planos de sócios para 2011. Não sei se você lembra, mas no último dia 16 uma reunião do mesmo Conselho até chegou a tocar nesses temas, mas pela complexidade existente resolveu-se constituir uma comissão formada por quatro conselheiros mais a Diretoria Executiva para construirem juntos uma proposta a ser apresentada.

Como já acontece há alguns anos no Avaí, esse processo não foi transparente e por isso nem sabemos os nomes das quatro pessoas que à princípio representarão os anseios do torcedor avaiano. Quem defenderá os interesses da diretoria, esses já sabemos quem são: todos os demais.

Como comentei no post do dia 17 de dezembro, não acredito que teremos mudanças radicais nos preços praticados na Ressacada. Vem aí um Plano Família Básico + redução de uns R$5 em cada categoria de locatários de cadeiras + um desconto simpático no mês do aniversário... e deu.

5 comentários:

Eduardo Santos disse...

Eu to esperando mais do que isso. Será que não aprenderam nada em 2011?

Eduardo Santos disse...

Em 2010*

Rodrigo V. R. disse...

Gerson mudando de assunto tu não acha que um estádio em comum para os dois times da capital é um equívoco comercial. Acho que para nossa cultura não daria certo, aqui não é Europa.
Abraços

Gerson Santos disse...

EDUARDO, sustos não costumam gerar mudanças significativas. Desgraças, sim.

RODRIGO, emocionalmente falando, obviamente que sou contrário. Do ponto de vista comercial poderia ser uma boa iniciativa. Entretanto seria necessária uma maturidade na área dos negócios do futebol que nossos dirigentes ainda não tem. Mas a questão é: onde seria construído esse estádio, na ilha ou continente? Aí que pega pra valer.

Fernando Silva disse...

Olha... sempre fui a favor de um estádio para os dois... mas perdemos o trem da história... isso era pra ser feito na hora do projeto pra copa...

Mas me digam... caso houvesse mesmo um projeto pra um estádio pros dois, e de repente, o projeto fosse abandonado... quem perderia mais? Quem está hoje mais distante de ter um estádio para 35, 40 mil pessoas?


Pois bem... quando foi pra fazer projeto da copa, fizeram sozinhos... agora que não tem como aumentar o curral e nós podemos chegar a 35 mil na ressacada querem estádio pros dois? Mofas...

Postar um comentário