Flamengo pode levar Areias

|
Cartola do Avaí é opção para gerir futebol do Fla
Texto extraído do jornal O Globo - 23/04 - 18:26hs

No processo de reestruturação do futebol do Flamengo, a diretoria do Flamengo busca um diretor-executivo para o futebol. Na Gávea, um dos nomes que surge é o de João Henrique Areias, atualmente no Avaí. Ele já teria sido contactado por pessoas ligadas à presidente Patrícia Amorim e chegaria ao Rio amanhã para conversar com a diretoria. A profissionalização do futebol é um desejo da presidente desde sua posse, em dezembro do ano passado. Procurado pela reportagem, João Henrique Areias disse ter ouvido a história, mas negou ter sido oficialmente procurado.


- O que eu ouvi dizer é que vão contratar um diretor-executivo de futebol. Estou bem no Avaí, onde desenvolvo um projeto há dois meses dando consultoria. Mas essa história saiu de algum lugar. Ouvi esse galo cantar, mas não sei aonde. Estou em Parati para um evento e neste sábado estarei no Rio, mas para resolver assuntos particulares - disse Areias.

Areias já esteve presente na política do Flamengo. Ano passado, chegou a ser um dos candidatos à presidência do clube, mas acabou desistindo do pleito. Integrantes de sua chapa apoiaram Patricia Amorim, mas na ocasião ele recusou uma fusão das candidaturas. Recentemente ele exerceu a função de diretor-executivo nos esportes olímpicos e era subordinado a Marcos Braz, que também atuava nos esportes olímpicos. Indagado sobre João H. Areias, o vice-geral, Hélio Ferraz, foi claro:
- Não ouvi falar neste nome. Mas é neste perfil que há uma procura. Não estou participando de qualquer processo hoje - esclareceu Helio Ferraz.

6 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bom, no dia do jogo eu o encontrei lá no camarote, junto com a moça que parecia ser a sua companheira, apontando para a estrutura, para as paredes, dizendo que iria fazer assim e assado.
Se uma pessoa planeja alguma coisa é porque não está interessada em sair dali, confere?

Gerson Santos disse...

ALEXANDRE, o que não impede ao Flameno continuar querendo.

Felipe Matos disse...

Será muita Areias pro nosso caminhãozinho? Acho que o homi fica, mesmo pq tá fazendo só uma consultoria, não? Pode fazer isso lá da gavea e visitar a ilha quando necessário. Ou não?

Sei lá, confesso que tô mais preocupado é com o Bezerrinha hehehe abs!

Boto disse...

Mas nunca esqueceremos o Areias, que fez coisas memoráveis pelo nosso clube, como... como o que mesmo?

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

tomara que leve. Esse burgues ta transformando a ressacada numa casa de riquinhos...

Valerio disse...

Essa notícia me deixa preocupado, não ponho fé nesse cara.

Ele criou um cargo no Avaí que ainda não tem ninguém pra ocupar, surge uma notícia (real ou plantada, não sei) pra ele ocupar no Flamengo o cargo que está vazio no Avaí...

Pode ser uma jogada de marketing em cima dele mesmo... tomara que vá pra o Flamengo, mas eu acho que ele vai ser é o chefão no Avaí.

Até agora não fez nada de útil no Avaí, nem um patrocínio decente esse cara conseguiu. Até agora só ele saiu ganhando na Ressacada.

Postar um comentário