Avaí "voando" em campo

|
Pelo menos na capa da 7ª edição da Revista do Avaí. Jogadores literalmente flutuando no gramado. Isso sem falar na escuridão na metade dos rostos de todos eles. Olhando para esse legítimo desastre do Photoshop só me resta lançar todas as esperanças no conteúdo da revista. Toca.

11 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tá, mas no Avatar também tinha isso e ninguém falou nada. Humpf!

Diego disse...

Cara .. já fui um grande fã do seu blog, mas nos últimos tempos parece que só tens palavras para criticar. Acho que a torcida do avaí está passando por uma momento de falta de humildade extrema. Como disse o LA, quando ele chegou tinhamos no ataque zalton e como craque richardson, hoje temos o que há de melhor e não sabemos reconhecer. A crítica é sempre algo positivo, quando feita na hora certa, não em todas as horas. Há também de ser observado o lado bom, e não somente o lado ruim, coisa de que a imprensa medíocre local tanto gosta.

Adir José disse...

Vou procurar um blog "chapa cinza".

Já tenho um "chapa branca" e um "chapa preta" para ler.

Que azedume, ixtepô!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Estou colocando meu blog no ar, Força Azurra (www.forcaazurra.blogspor.com)

Gerson Santos disse...

ALEXANDRE, finalmente!!!

DIEGO e ADIR, não tiro a razão de vocês. Realmente estou azedo desde que me senti traído pelas novas metodologias que o Avaí implantou em 2010. Na verdade sempre observei amadorismos gritantes em várias áreas, mas como todo blogueiro "pouco isento" que se preza, procurava não jogar água no chopp do meu time. MAS É PRA ISSO QUE CRIEI ESSE BLOG? Não, claro que não. Por isso resolvi ser um pouquinho mais sincero com os leitores (mas não muito). Sei que isso não é um formato muito popular, mas ao menos é honesto. Aliás, ser honesto com aqueles que nos acompanham é o mínimo a se oferecer, fora isso seria mais um "personagem" na rede.

Adir José disse...

Personagem, às vezes, a gente não escolhe ser, a gente vira.

Tem um, inclusive, que eu conheço, que "sempre está certo quando tudo está errado e sempre está errado quando tudo está certo". Não fica igual a ele, não.

Pensa que mesmo errando tudo a gente tá onde tá, se estivéssemos acertando, eu ia parar de acompanhar futebol porque ia ficar sem graça: íamos ganhar tudo!

SInceramente? Preferia na época em que eu não sabia qual ia ser a tua opinião sobre qualquer assunto envolvendo o Avaí. Agora tá tão previsível...

Luiz Eduardo disse...

gerson, concordo com os amigos aí de cima
só tens passado pros torcedores uma imagem negativa do nosso leão, to até desanimado em continuar lendo teu blog... não pela qualidade, porque é ótima, tu escreves bem e tens bom gosto.
mas admita que ultimamente tais de tpm! só pode né, porque tais irreconhecível. peço, humildemente, que mudes tua postura diante do que vem ocorrendo

tá tudo uma maravilha? NÃO! nunca esteve e, se bem conhecemos nosso leão, nunca vai estar. mas peço que reconheças que estamos na melhor fase da história e que isso é memorável e deve ser registrado com positividade.

esse post foi um absurdo, porque pentelhar os caras em função de uma montagem tosca é maldade tua! talvez que fez nem teve a intenção de 'forjar' que os jogadores estavam, em campo.

finalizando, te desejo muito sucesso na vida profissional e no blog e reitero o meu pedido: que revejas teu humor

abraços de um fã

Rodrigo disse...

Não tenho nada a reclamar do blog, sempre gostei e continuo gostanto. As criticas só fazem transparecer o momento que o Avaí vive, Se vcs obserarem a maioria das criticas diz respeito a assuntos fora das 4 linhas que é onde o Avaí ainda é praticamente um amador. Ele falou alguma mentira por acaso. Os jogadores estão voando mesmo, custava o Avaí tirar uma foto antes ou depois de um treino com os jogadores reunidos no gramado. Fizeram essa bizarrice photoshopada. Eu prefiro ler a verdade do que ler sempre as mesmas palavras de falso otimismo, extra extra para desviar o foco das coisas. Tem blog ai que andou de mau com o Avaí quando boicotaram e cortaram seus privilégios, ai foi só soltar uns nomezinhos de contratações pra ele que ficou tudo legal.
E tb não me venham com campanhas para apoiar e não vaiar, o próprio Avaí preferiu os torcedores que vaiam e pagam caro ao invés do preço justo e apoio incondicional, o perfil da ressacada mudou. Não pago 95 pila por mês pro Avaí para fazer caridade quero bom futebol, e um espaço confortável para assistir o jogo ir e voltar sem filas, não perder metade do meu dia quando tem jogo do Avaí, fazer as criticas que eu quiser, vaiar e apoiar quando eu entender.
É isso ai Gerson tens que escrever as tuas convicções mesmo, como torcedor e consumidor do Avaí e como profissional de marketing, quando parasse de fazer isso teu blog ficou chato ja tinha te falado isso.
E outra não tenho procuração para defender ninguém, mas o Avaí tem uns 30 blogs, quem não gosta de ler o que ele escreve não precisa vir aqui. Teve um época que era legal ser blogueiro avaiano tinha festinha churrasquinho, privilégios ai apareceram vários blogs que hoje em dia são atualizados cada vez que o cometa Halley é visto.
Abraços

Gerson Santos disse...

ADIR, embora seja um lugar-comum dizer que "vou elogiar quando merecer elogio e criticar quando merecer críticas" é esse posicionamento que procuro e procurarei manter sempre nesse espaço. isso pressupõe falar bobagens de vez em quando, mas faz parte da discussão democrática. No caso específico desse post, creia-me, fui sutil. Em tempo: se o que digo é previsível, então é bem provável que você JÁ TENHA pensado algo parecido antes de mim, claro. Um forte abraço.

LUIZ EDUARDO, mudar minha postura significaria ser outra pessoa. Não dá. Meus comentários seguem o ritmo dos erros e acertos do clube, o que significa que oscilações poderão ocorrer.

RODRIGO, essa capa me deu trimiliques. Mas sinto que o ambiente azurra está tão conturbado que o torcedor teme que MAIS críticas poderão fazer o caldo desandar. Eu entendo isso perfeitamente, mas creio que esse humilde blog não tem tanto poder assim. E se tivesse, sinto muito, quem o acessa faz isso em busca de uma opinião que NÃO SEJA a da diretoria, mas de um torcedor comum.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

A velha frase de Voltaire, revisitada: posso não concordar com tudo o que dizes, mas defender até a morte a liberdade de te expressares.
Gerson, embora eu possa não concordar com o que expressas, só em alguns ponto, ressalto, tens opiniãop.
E é por isso que as pessoas que visitam os blogueiros avaianos sempre comentam o que tu opinas.

Jorge disse...

Gerson, não te conheço, mas gosto do teu blog e dos teus comentários, justamente porque não vejo "pela-saquismo" aqui! Continue assim, tuas críticas e opiniões são sempre construtivas, não vi azedume nenhum nesse teu post, muito pelo contrário, falou pouco dessa capa absurda. Coisa feia... amadorismo é uma coisa que não dá mais pra engolir... um abraço

Postar um comentário