O entra e sai

|
Amanhã o Avaí entra em campo com uma idéia na cabeça: ganhar do Vitória em pleno Barradão e assim se garantir também na Copa Sulamericana de 2010. Só que Silas não terá apenas flores pela frente. Além de ter o bom time baiano querendo o mesmo docinho, teremos ainda dois desfalques seríssimos: Muriqui, que já está em Floripa mas ainda em tratamento, e Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Vitória não está com melhor sorte e deve vir à campo com vários desfalques. O técnico Vágner Mancini não poderá contar com Leandrão, suspenso , Wallace, machucado e Roger, que ainda trabalha a parte física. Por outro lado, Mancini terá a volta de Neto Berola, Uelliton, Nino e Fábio Ferreira.

Trem da alegria
Leio na coluna de hoje de Polidoro Júnior que o Avaí já possui uma lista de dez jogadores contatados, alguns com o pré-contrato assinado e outros em processo de negociação. São atletas de clubes grandes da Série A e três reforços que estão entre os melhores jogadores da Série B. As vezes Poli dá umas rateadas em furos de notícias de chegada de técnicos, mas fora isso até que é um cara bem informado. Tomara que esteja certo nesses palpites aí.

2 comentários:

Marcos disse...

Gerson...
Fiquei sabendo ai pelos jornais que o clima lá na Bahia não anda muito bom, isso porque o Apodi andou se estranhanou com o treinador num treino e parece que nem vai pro jogo.É uma boa noticia já que o cara tem um motorzinho e algumas das principais jogadas do time saem do pé dele.Vamos esperar pra ver.
Abraços

Gerson Santos disse...

Desde que ninguém se machuque, toda "desgraça" rubro-negra é bem vinda: http://colunas.globoesporte.com/larissadantas/2009/11/05/parecia-que-nao-mas-virou-crucial/

Postar um comentário