O Avaí em movimento

|
O zagueiro Rogélio, contratado na semana passada, teve o seu nome publicado no BID e assim está à disposição para o jogo de domingo, contra o Fluminense no Maracanã. Lembrando sempre que Rafael está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Barueri.

Dupla derrota
Em partidas válidas pela primeira rodada do returno do hexagonal, perdemos os clássicos das categorias juvenil e juniores, ontem à tarde, na Ressacada. O Figueirense venceu no juvenil por 1x0 e nos juniores por 3x1. Além dos dois resultados negativos, não gostei nada de terem maltratado nosso tapete verde. Joga no CFA, pô.

Jogo-treino
Hoje os jogadores que não vêm sendo aproveitados no grupo principal fazem um jogo-treino contra o Guarani, de Palhoça, às 15h30min, no estádio Renato Silveira, aqui ao lado na Palhoça. Foto Alceu Atherino

2 comentários:

Rafael Vidal Eleutério disse...

o jogo-treino foi transferido para o ct do Avaí. informação do site do Guarani.

Gerson Santos disse...

Rafael, o site e blog oficiais do Avaí não informam essa alteração. Creio que deva ter mudado, sim, mas a confirmar.

Jogo Treino é transferido de local
O jogo treino entre Avai e Guarani que seria realizado no Renato Silveira foi transferido para o CT do Avai. A transferência foi solicitação da equipe avaiana, permanecendo o horário das 15:30. (http://www.guaranidepalhoca.com.br/?cmd=noticias-ver&id=66)

Postar um comentário